MENU
Facebook Edson Terra Instagram Edson Terra Twitter Edson Terra Linkedin Edson Terra Youtube Edson Terra

TESTES

QUAL É O SEU PERFIL

  • * Até que ponto realmente nos conhecemos?
    * Como saber como iremos reagir a situações com as quais sequer nos deparamos ainda?
    * Existe um modo de antecipar nossas fraquezas e fazer uso de nossos pontos mais fortes antes mesmo que surjam e se apresentem os desafios?


    É claro que temos uma ideia aproximada a respeito de nosso eu interior, mas muitas vezes nos mostramos para o mundo de um modo aparentemente diferente que supomos. Para entender como nos portamos em relação ao mundo e aos demais, precisamos nos conhecer mais a fundo, saber prever nossas ações e reações, lidar com medos e ansiedades, maximizar potenciais e capacidades e, sobretudo, admitir e aceitar nossos pontos fracos e trabalhar na melhoria e avanço dos pontos fortes que possuímos.
    Os Quatro Perfis Baseado na metodologia DISC, têm como base a avaliação de combinações de quatro perfis básicos e distintos. Há várias combinações possíveis de predominâncias de diferentes níveis para estes quatro perfis, que geram personalidades singulares, índices e percepções de mundo diferentes que são medidos pelo sistema, apenas reforçando que cada pessoa é única, mas ainda assim pertencente a um grupo.

    O seu perfil pode ter as seguintes características:
    1. Desenvolve-se por relacionamentos, Mais informal, Voltado para pessoas;
    2. Gosta de Risco, Gosta de Mudança, Extrovertido, Prático;
    3. Gosta de Segurança, Prefere Status Quo, Introvertido e Teórico;
    4. Desenvolve-se pelo trabalho é Mais formal, e voltado para coisas;

    Até que ponto realmente nos conhecemos? Como saber como iremos reagir a situações com as quais sequer nos deparamos ainda? Existe um modo de antecipar nossas fraquezas e fazer uso de nossos pontos mais fortes antes mesmo que surjam e se apresentem os desafios? É claro que temos uma ideia aproximada a respeito de nosso eu interior, mas muitas vezes nos mostramos para o mundo de um modo aparentemente diferente que supomos. Para entender como nos porta mos em relação ao mundo e aos demais, precisamos nos conhecer mais a fundo, saber prever nossas ações e reações, lidar com medos e ansiedades, maximizar potenciais e capacidades e, sobretudo, admitir e aceitar nossos pontos fracos e trabalhar na melhoria e avanço dos pontos fortes que possuímos.

    Os Quatro Perfis

    Baseado na metodologia DISC, têm como base a avaliação de combinações de quatro perfis básicos e distintos. Há várias combinações possíveis de predominâncias de diferentes níveis para estes quatro perfis, que geram personalidades singulares, índices e percepções de mundo diferentes que são medidos pelo sistema, apenas reforçando que cada pessoa é única, mas ainda assim pertencente a um grupo. No Profiler, estes quatros perfis têm uma nomenclatura fácil de ser lembrada, associada e sua classificação traduz sua característica principal. Se desenvolve por relacionamentos, Mais informal, Voltado para pessoas.

  • Quer conhecer um pouco mais sobre seu perfil DISC? Responda às perguntas do nosso teste básico, que oferece 65% de precisão e saiba um pouco mais sobre você mesmo.